DC Comics oficializa participação em filmes

1


Tô eu aqui, me metendo à besta, para falar de cinema. Bem, vamos ao que interessa. Nessa semana que passou, se iniciou a San Diego Comic-Con e várias novidades vem acontecendo por lá, mas essa vem de antes e é a oficialização da DC Comics nos filmes ligados aos seus personagens.

Quem fez o anuncio oficial foi o presidente da editora, Paul Levitz. Ele falou ao Hollywood Reporter. Isso veio depois do lançamento do DVD Green Lantern: The First Flight, e Levitz fala que a DC é tão ágil quanto a Marvel quando se fala de seus personagens em franquias cinematográficas. Os anúncios que correram vão desde filmes dos personagens Lanterna Verde, Adam Strange (personagem futurístico da DC), Capitão Marvel (o Shazam!), Aquaman e Arqueiro Verde, até as retomadas de Batman e Constantine.

Dentre os anúncios, foi falado sobre a participação de Leonardo DiCaprio na produção do filme do Aquaman e de roteiristas como Geoff Johns, Grant Morrison e Marv Wolfman. Os únicos filmes ainda sem destino definido são do Superman, que permanece no limbo até uma definição oficial e da Mulher-Maravilha, que após a desistência de Joss Whedon, ficou sem destino certo.

Uma coisa é certa, os filmes de Jonah Hex, que já tem pôster mostrados no SDCC (abreviação da maior convenção de nerds dos Estados Unidos), e do Lanterna Verde, que já teve o ator Ryan Reynolds anunciado como Hal Jordan, serão lançados. Jonah Hex terá lançamento em 2010, enquanto o paladino escarlate será lançado em 2011. Aguardem mais notícias!

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "DC Comics oficializa participação em filmes" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.