Deborah Secco irá viver Bruna Surfistinha nos cinemas

4

Essa indefinição já está enchendo. Primeiro quem ia viver Bruna Surfistinha nos cinemas era Natália Rodrigues, depois a loira deu lugar a Karen Junqueira, que agora, alegando problemas na agenda, dá lugar a Deborah Secco.

Isso mesmo, o papel da ex garota de programa na adaptação de seu livro O Veneno do Escorpião para o cinema será da atriz global.

Achei uma decisão errada da produção, que deve querer pegar carona na fama da atriz. Ao meu ver o ideal era que a protagonista fosse vivida por alguém sem tanta fama, o que daria mais autenticidade ao papel. Sem contar que Deborah Secco está longe de ser uma grande atriz. Mas pelo menos ela atende um dos requisitos para o papel: é bem gostosa.

As filmagens de O Veneno do Escorpíão começam nos próximos dias e o filme deve estrear em 2010.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Deborah Secco irá viver Bruna Surfistinha nos cinemas" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

4 Comentários

  1. Túlio Pereira disse:

    Assim como Alessandra Negrini e Mel Lisboa severima para fazer tal papel, caiu bem também para Débora Secco. As três, em papéis já vistos em insuações de sexo, estão acostumadas e segeum um protótipo de garotas de programa. Já a escolhida ao ver que teria que se despir, insinuar transas como as garotas fazem, amarelou e pulou fora. Se ela tivesse o instinto de prostituta como as três que citei tem, com certeza toparia sem pestanejar…

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.