Depois do desenho do Chaves, será lançado o filme do Chapolin Colorado

0

Como pode um seriado humorístico de baixíssimo orçamento das décadas de 70 e 80 ser sucesso até hoje, alcançando números consideráveis de audiência em seus horário de exibição?

Essa é a pergunta que muita gente se faz sobre os seriados Chaves e Chapolin, que há décadas são transmitidos nos mais diversos horários do SBT, embora Chapolin já não seja exibido faz algum tempo. Acabam entrando no lugar de programas que não deram audiência, como tapa buracos, e quase sempre acabam tendo mais telespectadores que as atrações substituídas.

Os inesquecíveis personagens da vila, Chaves, Seu Madruga, Kiko, Chiquinha, Seu Barriga, Dona Florinda, A bruxa do 71, Inhonho, Professor Girafales dentre outros podem ser vistos em mais de 20 países em todo o mundo, tamanho o sucesso que a série fez. Infelizmente, nunca mais veremos episódios de Chaves e Chapolins inéditos, pelo menos não com o elenco original.

Mas como quem não tem cão caça com gato, após o lançamento do fraquinho desenho do Chaves, que teve sua primeira temporada transmitida pelo SBT, agora surge a notícia de que Roberto Gómez Fernández, produtor do desenho animado, informou que em alguns meses começa a produção do filme do Chapolin Colorado.

O longa-metragem será feito em animação computadorizada e deve ter alto orçamento. Segundo o produtor, a intenção deles é rivalizar com grandes estúdios como os da Disney.

Bom, até acredito em uma coisa legal e tal, agora rivalizar com a Disney? Difícil. Se fosse um filme com atores reais, até acreditaria, isso por que pra mim, com raríssimas exceções (Piratas do Caribe é uma delas), a Disney só faz filmes infantis pra lá de idiotas – vejam o caso de High School Musical.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Depois do desenho do Chaves, será lançado o filme do Chapolin Colorado" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.