Divã traz Lília Cabral como solteirona. Veja pôster, trailer e elenco

3

[ATUALIZAÇÃO]

Confira historia, elenco e fotos da série Divã, da Globo

[/ATUALIZAÇÃO]


Chega aos cinemas, no dia 17 de abril, o filme Divã, com Lília Cabral no papel da protagonista Mercedes, que descobre novos valores após o fim de seu casamento, resultado da traição do marido. A personagem é uma mulher de 40 anos, com dois filhos, que passa a se reinventar durante suas sessões de terapia num psicanalista, a quem procura sem saber muito bem o porquê.

O filme é adaptação da peça de teatro originada no livro de Martha Medeiros, com direção de José Alvarenga Júnior, de Os Normais – o filme. Lília esteve com a peça Divã durante três anos em cartaz e foi assistida por mais de 175 mil pessoas.

O longa-metragem já vem sendo amplamente divulgado na TV Globo e traz no elenco, além da atriz, José Mayer, que vive o (ex)marido, Alexandre Richter, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Paulo Gustavo e Elias Gleizer.

Parece que o cinema brasileiro está realmente descobrindo a comédia, após os sucessos de Se eu fosse você 1 e 2, Divã já chega prometendo boas risadas. Veja o trailer abaixo:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Divã traz Lília Cabral como solteirona. Veja pôster, trailer e elenco" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

  1. Erasmo Prioste disse:

    Renata De Luca, psicanalista e articulista do jornal O Imparcial, de Presidente Prudente-SP, escreveu hoje, 07/05, um ótimo artigo relacionado com o filme "Divã". Consultem no site http://www.sinomar.com.br, na seção "Renata De Luca". Obrigado

  2. Rodrigo De Filippo disse:

    Lilia Cabral e Açessandra Richter seguram o filme de roteiro fraco e mal dirigido. Fosse um drama, teria sido mais bem conduzido, mas o diretor preferiu o padrão carioca de cinema, de drama mesclado com piadinhas picantes. Pura tolice, o tempero estragou uma idéia interessante. A piada final, então , é lamentável. Aproveito para denunciar que postei duas mensagens no Blog do Bonequinho criticando o filme, produzido pela Globo. A ditadura global não liberou meus comentários.Afinal, o bonquenhinho aplaude o filme do patrão, que não pode ser contrariado por um ilustre desconhecido.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.