Django Livre: elenco, trailer, sinopse, pôster e data de estreia do novo filme de Quentin Tarantino

0

Quentin Tarantino é um dos diretores mais cultuados de Hollywood, não só pela qualidade de deus filmes, mas muito pela autenticidade dos mesmos. E Django Livre, sua nova produção com estreia marcada para o dia 18 de janeiro no Brasil, deve ser mais uma prova do que estou dizendo.

Na sinopse, ambientada no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django (Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores acaba levando-o a conhecer o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Os dois passam a caçar criminosos pelo sul dos EUA e vão ao resgate de Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django perdida para o tráfico de escravos. A busca acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de “Candyland”, uma terrível fazenda onde os escravos são preparados para lutarem entre si por esporte. Fique com o trailer legendado e veja se o longa não tem a cara de Tarantino, que também roteiriza:

No elenco de Django Livre temos ainda Samuel L. Jackson, Anthony LaPaglia, Laura Cayouette, Dennis Christopher, Michael K. Williams, Don Johnson, Gerald McRaney, Todd Allen, Misty Upham, Walton Goggins e o rapper RZA. É, sem dúvidas, o filme a ser visto nesse início de ano.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Django Livre: elenco, trailer, sinopse, pôster e data de estreia do novo filme de Quentin Tarantino" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.