Dragon Ball, o filme, tem atores que interpretarão Goku e Piccolo definidos

Que Dragon Ball ia ter um filme com atores reais, isso você leu aqui. E agora, segundo a revista Variety, foram definidos os atores que interpretarão Goku e Piccolo.

Goku será interpretado por Justin Chatwin, o filho de Tom Cruise em Guerra dos Mundos. Já Piccolo será interpretado por James Masters, o Brainiac da série Smallville.

A revista publicou ainda que, os dois estão treinando com a mesma equipe que colaborou com os treinamentos de Matrix e a trilogia Bourne.

Os caras parecem fisicamente com os dois, mas será que só isso é motivo pra garantia do papel? Veja as fotos dos dois abaixo. Dragon Ball estréia 15 de agosto do ano que vem nos EUA.

Goku/Justin Chatwin:

foto goku

Piccolo/James Masters:

foto piccolo

Fonte: Judão

[ATUALIZAÇÃO]

Confira notícias atualizadas nestes posts:

Dragon Ball Z, o filme: fotos de alguns cenários são divulgadas

Dragon Ball Z, o filme, é adiado para 2009

Dragon Ball Z, o filme: filmagens estão terminadas

Dragon Ball, o filme: mais um pôster é divulgado

92 comentários

  1. LOKO!!!!

    PARECEM SIM!!

    E ANTAS ¬¬°

    NEM O GOKU, MT MENOS O PICCOLO EH JAPONES ¬¬°

    CRITICAR EH FACIL, FAZER QUEH EH DIFICIL 😉

  2. acho bem complicado fazer um filme "real" de dbz 1º que nunca vai ficar parecido 2º que tem muitos "seres de outros planetas" então não da! Se fosse um filme em 3D tipo Final Fantasy – O filme aida da pra fazer bem parecido! Mais assim vai ficar uma $%#¨#&@¨com certeza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *