Entenda todos os boatos sobre o novo filme do Homem Aranha

2

Desde o final do – fatídico – Homem-Aranha 3, já começavam especulações sobre um quarto Homem-Aranha. Se Sam Raimi continuaria na direção, se Tobey Maguire e Kirsten Dunst retornariam nos papéis de Peter Parker/Homem-Aranha e Mary Jane, respectivamente. Lógico que todos acreditavam que sim, sem pensar em nada mais do que isso.

Até que o papo rolou, roteiristas foram contratados, até surgiu as especulações de quem seriam os vilões, como John Malkovich como Abutre e Anne Hataway (antes Rachel MacAdams) como Gata Negra e – pasmem – filha do dono do Clárim Diário e, talvez, o Lagarto. Rolou também um papo que a personagem Mary Jane apareceria grávida.

Tobey Maguire confirmou o retorno, assim como Kirsten Dunst e o diretor Sam Raimi. Mas tudo foi paralisado e as especulações e contratações foram esquecidas, tendo o verbo – inventado – “rebootar” como referência.

Essa palavra se tornou moda nos filmes de personagens dos quadrinhos, começando com Batman, que foi rebootado por Christopher Nolan, daí então fizeram o mesmo com o Hulk, e agora quem entra na dança é o Homem-Aranha.

O novo filme do “amigo da vizinhança” ganhou novo diretor, Marc Webb, conhecido por clipes musicais e que estreou no cinema com 500 Dias sem Ela com Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel, que teve indicação a dois Globos de Ouro em 2010. Também ganhou um conselheiro e um novo roteirista. Este conselheiro é ninguém menos que o escritor de quadrinhos Brian Michael Bendis, que escreve para a Marvel histórias do universo Ultimate, que nos mostra uma nova visão do Homem-Aranha e outros personagens da Casa de Ideias. Já o roteirista é James Vanderbilt, que dentre os filmes que participou, alguns como produtor, podemos nomear Zodíaco, X-Men Origens: Wolverine e Os Perdedores.

Agora, quanto ao atual elenco da nova franquia do Aranha, esse vai demorar algum tempo para se definir, mas sempre existem as suposições e crenças. De acordo com algumas informações que cercam o próximo filme, o Aracnídeo será mais jovem do que nos filmes anteriores, como vem acontecendo no desenho O Espetacular Homem-Aranha e nas revistas da Marvel Ultimate (por isso o envolvimento de Bendis no projeto), sendo assim dois jovens já tiveram seus nomes citados com possíveis protagonistas.

O primeiro foi Logan Lerman (foto à direita), o Percy Jackson do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Ele começou no cinema em 2000 no filme O Patriota. De lá pra cá, participou de Do Que as Mulheres Gostam, também em 2000, fez Os Garotos da Minha Vida, em 2001, Efeito Borboleta, de 2004, e Número 23 e Os Indomáveis, de 2007. Em 2009 participou do musical My One and Only e fez um papel mais significativo em Gamer, ao lado de Gerard Butler, Michael C. Hall e Kyra Sedgwick, além de ter participado da série Jack & Bobby, que teve duas temporadas. Ele concorrera com atores como Anton Yelchin (o Chekov da nova franquia de Jornada nas Estrelas), Jesse Eisenberg (que já tem no currículo Zombieland e Férias Frustradas de Verão), Patrick Fugit (do fantástico Quase Famosos) e Johnny Simmons (Jennifer’s Body) e teria conseguido o papel, mas então surge mais um candidato, Josh Hutcherson.

Hutcherson (foto à esquerda) começou fazendo filmes para TV em 2002, mas teve seu primeiro papel de destaque em Zathura: Uma Aventura Espacial, de 2005, sob a direção de Jon Favreau (Homem-de-Ferro). Depois fez Férias no Trailer, em 2006. Em 2007 fez o cativante Ponte para Terabítia e em 2008, fez o desastroso Viagem ao Centro da Terra. Este ano ele chega aos cinemas com o polêmico The Kids Are All Right e está ainda nas produções de Carmel, ao lado de Hayden Panettiere (a Claire de Heroes) e Alfred Molina, e uma refilmagem de Amanhecer Violento, com Jeffrey Dean Morgan (o Comediante de Watchmen) e Chris Hemsworth (o futuro Thor de outro filme da Marvel).

Por enquanto são somente boatos mesmo, já que nem a Marvel Studios e nem o diretor Marc Webb confirmaram nenhuma dessas informações, mas como ele mesmo disse, mais notícias surgirão em breve, então é – infelizmente – sentar e esperar.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Entenda todos os boatos sobre o novo filme do Homem Aranha" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. breno disse:

    NAO EMTENDI NADA

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.