“Eu sou Ozzy”, a biografia de Ozzy Osbourne, chega às lojas este mês

4

Ozzy Osbourne. Só esse nome já capaz de causar diversas reações àqueles que conhecem nem que seja um pouco do rock’n roll mundial. Afinal, estamos falando de um dos mais controversos, polêmicos e principalmente talentosos astros do mundo do gênero, o que não é pouca coisa.

E agora todos nós poderemos saber ainda mais sobre o cantor, já que chega às lojas este mês “Eu sou Ozzy”, biografia autorizada do cantor escrita por jornalista britânico Chris Ayres e que promete trazer, em 384, praticamente tudo que realmente importa de sua frenética vida.

Do início da carreira, com a ascensão com o Black Sabbath, passando pelo auge com o grupo e pelo declínio de sua trajetória (muito devido aos inúmeros vícios com drogas como heroína e cocaína, remédios controlados, charutos e muito, muito álcool), até seu ressurgimento com sua carreira solo e o reality show da MTV “Os Osbournes”, no qual mostrava o dia a dia de sua família, o livro abordará todas as fases de Ozzy, não omitindo nada.

Até mesmo os fatos mais bizarros da vida do cantor estarão presentes, e com riqueza de detalhes, como quando ele decepou uma pomba com a boca ou mesmo quando comeu um morcego vivo.

Mas não espere que os fatos estejam devidamente documentados na biografia, afinal ela foi escrita com a ajuda do próprio Ozzy Osbourne, que devido a seus problemas cognitivos por causa do abuso das drogas, não se lembra de muita coisa. “Não sou a Enciclopédia Britânica. O que você vai ler aqui é o que consegui tirar da geleia que chamo de cérebro.”, resumiu. E você esperava algo diferente?

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "“Eu sou Ozzy”, a biografia de Ozzy Osbourne, chega às lojas este mês" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

4 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.