Fifa 13 terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro

0

Você leu aqui sobre o fato de FIFA 13 ser locado em português, com toda sua parte textual em nosso idioma. Na época, especulava-se o fato do jogo também vir com narração nacional, mas até então nada foi confirmado. Até hoje, quando foi divulgado que essa opção estará disponível no game em um evento realizado no estádio do Pacaembu e organizado pela Warner Bros., distribuidora do jogo no Brasil.

Mas se muita gente pularia de alegria ao saber que agora ouviremos os jogos com uma voz brasileira, muito da empolgação se foi quando os nomes foram revelados. Quem vai narrar o FIFA será Tiago Leifert, que terá ao seu lado, como comentarista, Caio Ribeiro.

A informação deixou muita gente frustada, não só pelo fato de Tiago não ser narrador de ofício (embora ele já tenha “narrado” alguns jogos na Globo.com), mas, sim, pelo fato de não ter a simpatia de muitos que acompanham sua carreira. Já o Caio, bom, o Caio é comentarista de fato, mas também não possui lá muita carisma, estando na famosa classe dos “nem fede, nem cheira”.

Agora é esperar pelo lançamento do game e conferir como vai ficar a sua narração em português. Eu, sinceramente, não espero boa coisa. FIFA 13 será lançado 25 de setembro para Playstation 3, Xbox 360, PS Vita, PSP, PC, 3DS, DS, iPhone e Wii.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Fifa 13 terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.