Corram para as montanhas! Mais filmes de Crepúsculos podem ser produzidos

1


Sim, é isso. Se você é daqueles que não suporta todo esse hype em cima dos filmes baseados na obra de Stephanie Meyer e gostaria de ver Edward, o vampiro que brilha, morto com uma estaca no peito, saiba que seus problemas podem estar longe de terminar.

Em entrevista ao jornal LA Times, Jon Feltheimer, chefe do estúdio Lionsgate, mostrou-se empolgado com as belas cifras que Amanhecer – Parte 2, quinto filme da série, deve gerar: “Estou prevendo que Amanhecer – Parte 2 deva fazer mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo”, disse. E aí mandou essa: “É difícil imaginar um filme que faça mais de 700 milhões de dólares e não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em mantê-la sem quedas. Então, a resposta é ‘espero que (tenhamos mais filmes), sim'”, completou.

Então saiba que, mesmo com o fim da saga nos livros, poderemos ter mais filme de Crepúsculo sendo feitos, tudo com o objetivo de encher os bolsos da Lionsgate.

Fonte: Omelete

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Corram para as montanhas! Mais filmes de Crepúsculos podem ser produzidos" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. leila disse:

    eu amo crepusculo

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.