Foo Fighters vai lançar novo CD em 2011

3


Segundo o baterista Taylor Hawkins, o Foo Fighters não vai lançar nada de novo em 2010, deixando para 2011 o lançamento de seu novo CD.

Em entrevista ao site da revista Spinner britânica, ele disse que o álbum ainda está em fase de desenvolvimento e que a produção do mesmo é algo um tanto quanto vagarosa, “Para ser sincero, Dave Grohl tem cerca de 15 ideias de músicas que são fantásticas e já até fizemos demos delas umas duas vezes. Nós produzimos muitas demos para encontrar exatamente os arranjos que queremos e precisamos de tempo para fazer isso. A gente não diz apenas ‘ok, vamos gravar no estúdio e deixar assim’. Tem muita pré-produção para fazer um álbum do Foo Fighters”, disse.

Sobre os projetos paralelos que os integrantes da banda têm – o vocalista Dave Grohl com o Them Crooked Vultures e ele com o Taylor Hawkins and the Coattail Riders – Hawkins garantiu que essas empreitadas só dão mais ânimo ao grupo para o momento de lançarem algo novo para o Foo Fighters. Ou seja, não atrapalharão em nada as gravações do novo disco, muito pelo contrário.

Portanto o jeito é esperar pelo ano que vem para ouvirmos o sucessor de Echoes, Silence, Patience & Grace, lançado em 2007.

Fonte: Rolling Stones

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Foo Fighters vai lançar novo CD em 2011" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.