Fotos de Cláudia Abreu como a Chayene de Cheias de Charme

1

Cláudia Abreu volta ao ar na Globo como uma personagem ambiciosa e que não mede esforços para alcançar seus objetivos, em Cheias de Charme, nova novela das sete da emissora.

Ela dará vida à Chayene, uma cantoria piauiense de Sobradinho com passagem por São Paulo, lançada há quinze anos num grupo de lambada. Conquistou sucesso fulminante em âmbito nacional com o “Xote da Periquita” e sua característica dancinha. Com um repertório que vai do forró techno ao brega pop, já sacudiu multidões nos seus shows superproduzidos. Hoje, amarga uma má fase: não vende mais disco, nenhuma faixa nova emplacou, os homens escassearam, a juventude começa a fazer falta. Chayene sente o sucesso lhe escorrer pelos dedos e isso ameaça seu enorme ego. Ela atribui a má fase a um suposto (e invisível) sobrepeso. Divide seu tempo entre o seu Piauí natal, onde é considerada uma deusa, e a mansão no Condomínio Casagrande, no Rio.

Essa é a base da história da personagem, que você poderá conhecer melhor vendo fotos da Cláudia Abreu como a Chayene de Cheias de Charme:

Leia também:

Cheias de Charme: história, elenco, personagens, fotos e vídeos da nova novela das sete da Globo

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Fotos de Cláudia Abreu como a Chayene de Cheias de Charme" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. antonio disse:

    chayene vc arrassssssssssssa

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.