Fotos e vídeos do Planeta Extremo, novo quadro do Fantástico

0

 O Fantástico estreou no domingo passado um novo quadro, intitulado Planeta Extremo. Nele, vemos o repórter Clayton Conservani em quatro reportagens onde viveu situações extremas e marcantes e conheceu diversos personagens dignos de nota.

No primeiro episódio da série, exibido na semana passada, Clayton participou de uma maratona na Antártica, onde corredores de 16 países percorreram 42 quilômetros no gelo, com uma temperatura de – 30ºC e ventos de mais de 100 km/h. Veja algumas fotos:

Neste domingo (10), o repórter vai à Cordilheira dos Andes, na América do Sul, em uma arriscada expedição aos destroços do avião de um time de rugby que se espatifou há quase 40 anos. No local do acidente, um dos sobreviventes revela detalhes emocionantes da história que virou até filme. A equipe do programa percorre toda a trilha feita na época pelas vítimas da tragédia, que já eram dadas como mortas pelas autoridades.

Nos dois últimos episódios, Clayton estará na Noruega em busca da Aurora Boreal, um dos fenômenos naturais mais fantásticos do mundo, e finaliza a série indo às Bahamas dar um mergulho nas cavernas mais perigosas do mundo, onde nenhum brasileiro havia mergulhado antes. Lá, a equipe do Fantástico desceu até 36 metros de profundidade e participou de um momento histórico: a descoberta de um crânio que pode ter até mil anos.

Curtiu? Para ver mais fotos e alguns vídeos do Planeta Extremo, basta visitar o site oficial da atração. Bom divertimento.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Fotos e vídeos do Planeta Extremo, novo quadro do Fantástico" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.