Galvão Bueno deve se aposentar após a Copa de 2014

3

foto Galvão Bueno O sonho de milhões de telespectadores brasileiros deve demorar a acontecer. Apesar das inúmeras críticas negativas e do descontentamento da maioria dos telespectadores quanto à sua narração nas Olimpíadas de Pequim, Galvão Bueno (foto) ainda ficará na ativa por muito tempo.

Após a final do vôlei masculino em Pequim, entre Brasil x EUA, Galvão disse estar emocionado porque poderia estar narrando seu último jogo olímpico. Isso porque ele deve se aposentar após a Copa do Mundo que será realizada no Brasil em 2014.

Como os direitos de transmissão das Olimpíadas de 2012 em Londres são da Record e esta já deixou bem claro que não os dividirá com ninguém, a Globo só poderia transmitir os jogos olímpicos de 2016, época em que o narrador já teria pendurado as chuteiras.

Talvez, se o Brasil, que é candidato à país sede, vencer a disputa para sediar as Olimpíadas de 2016, Galvão venha a mudar de idéia. Mas cá entre nós, o Brasil sediar uma Copa e uma Olímpiada no período de 2 anos é quase uma utopia.

Galvão Bueno já foi o melhor narrador da TV brasileira. Mas sua megalomania e vontade de mostrar um conhecimento esportivo às vezes maior do que ele realmente possui o foi deixando insuportável até mesmo para quem gostava de sua narração.

Portanto, se você odeia o Galvão Bueno, alegre-se, pois os dias dele na TV estão para terminar. E afinal, antes tarde do que nunca.

Mas enquanto ele não se aposenta:

foto Galvão Bueno

Fonte: Poltrona

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Galvão Bueno deve se aposentar após a Copa de 2014" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

  1. SANDRA disse:

    GALVÃO SALVA O BRASIL PEDE PRA SAIR URGENTE

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.