Globo exibe Lie to Me, Crimes do Colarinho Branco (White Colar) e Prison Break a partir deste mês

0

A Globo é sem dúvidas a emissora que pior aproveita suas séries. Enquanto Band, SBT e Record valorizam seus seriados, exibindo-os muitas vezes até em horário nobre, a emissora da família Marinho prefere empurrar suas atrações para as madrugadas, nos horários mais inacessíveis para aqueles que precisam acordar cedo.

E a partir da semana que vem teremos três exemplos vivos dessa conduta global. A emissora exibe, a partir do dia 15 e sempre após o Programa do Jô, as séries Lie to Me, Crimes do Colarinho Branco e Prison Break.

Na terça-feira (15), Lie to Me vai ao ar em sua primeira temporada. A série tem Tim Roth (Dr. Cal Lightman), Kelli Williams (Dra. Gillian Foster), Brendan Hines (Eli Loker) e Monica Raymund (Ria Torres) no elenco e traz as histórias de uma equipe de investigadores especialistas em detectar mentiras, prestando serviço para os mais variados segmentos, dentre eles o FBI.

Já na quarta (16), a emissora exibirá o primeiro ano de Crimes do Colarinho Branco, cujo nome original e mais famoso é White Collar.

No elenco temos Matthew Bomer e Tim Dekay que vivem Neal Caffrey e Peter Burke. Um é um brilhante trapaceiro e o outro é o chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI. Na trama, Peter persegue Neal durante muito tempo e, quando finalmente o captura, prende o bandido apenas para vê-lo fugir da prisão. Depois da fuga, Peter consegue prendê-lo novamente e propõe uma parceria, onde para não voltar para atrás das grades, ele deverá ajudar o FBI a capturar outros criminosos especializados em crimes do colarinho branco.

Na quinta-feira (17) a Globo traz de volta uma série de grande sucesso, Prison Break, cujas duas primeiras temporadas já foram exibidas pela emissora. O elenco conta com Dominic Purcell e Wentworth Miller, que vivem os irmãos Lincoln Burrows, um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que diz não ter cometido, e Michael Scofield, que elabora um plano para tirá-lo da prisão. Só que na terceira temporada os papéis acabam se invertendo. A verdade é que são três séries muito boas, mas, como de costume, a Globo não ajuda nem um pouco no horário de exibição. Sugestão para assistir? Alugue ou compre os box…

Lie to Me, Crimes do Colarinho Branco (White Collar) e Prison Break serão exibidas, respectivamente, sempre às terças, quartas e quintas-feiras.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Globo exibe Lie to Me, Crimes do Colarinho Branco (White Colar) e Prison Break a partir deste mês" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.