[ATUALIZAÇÃO]
Veja fotos dos participantes, regras e outras novidades sobre a volta de No Limite clicando aqui.
[/ATUALIZAÇÃO]
Lembra do No Limite, aquele reality show exibido na Globo em que os participantes tinham que passar por situações adversas em lugares remotos para vencerem provas? Pois é, a emissora voltará a produzi-lo.
A atração, apresentada por Zeca Camargo (foto) teve três edições, exibidas entre 2000 e 2001, sendo a primeira a de maior sucesso. Entretanto, depois de acusações do criador do Survivor (programa inspirador da atração), Mark Brunett, de que o No Limite seria um plágio de sua criação, este saiu do ar.
Agora o reality show voltará ao ar, com a Globo se amparando no chamado “direito de inspiração”. Tudo muito parecido com que Silvio Santos vive fazendo no SBT. Creio que a atração deva fazer sucesso novamente. E você, o que acha da volta do No Limte à grade de programação da Globo?
Fonte: Poltrona
gostaria de saber como participar. quero muito abrigado…..
tenho esperaça pois Deus vai me ajudar a realizar meus sonhos eu sou uma pessoa muito alegre sei trabalha em grupo pois ja fasso isso onde trabalho ,repeito o direito do proximo.etc.fico muito mais muito feliz se vcs miderem essa chance.obrigada
eu sempre fui fã do progama no limte e gostaria muito de ser uma das participantes
tenho 22 anos e sou revisoura de solda ,gosto muito de adrenalina e coisas ezoticas com ficar no mato pois adoro a natureza em si.
mais eu não sei como me escrever voces podem me ajudar.obrigada
gostaria muito de saber como poderei participar da nova temporada de "no limite"?
oi como fazer pra mim escrever no limit eu gostaria de participa gosto de aventuras vlw