[ATUALIZAÇÃO]
Veja fotos dos participantes, regras e outras novidades sobre a volta de No Limite clicando aqui.
[/ATUALIZAÇÃO]
Lembra do No Limite, aquele reality show exibido na Globo em que os participantes tinham que passar por situações adversas em lugares remotos para vencerem provas? Pois é, a emissora voltará a produzi-lo.
A atração, apresentada por Zeca Camargo (foto) teve três edições, exibidas entre 2000 e 2001, sendo a primeira a de maior sucesso. Entretanto, depois de acusações do criador do Survivor (programa inspirador da atração), Mark Brunett, de que o No Limite seria um plágio de sua criação, este saiu do ar.
Agora o reality show voltará ao ar, com a Globo se amparando no chamado “direito de inspiração”. Tudo muito parecido com que Silvio Santos vive fazendo no SBT. Creio que a atração deva fazer sucesso novamente. E você, o que acha da volta do No Limte à grade de programação da Globo?
Fonte: Poltrona
Quero saber como e quando serão as inscriçoes para o Reality show de "no limite". pois eu vou participar do processo de seleção.
Aguardo resposta.
obrigada
gostaria de participar do NO LIMITE 2009,como faço minha inscrição? valeuuu!
sou flamenguista e gostaria de levar a garra do flamengo pra o no limite.
QUE BOM!!!!E JA DEMOROU EU QUERO MUITO PARTICIPAR DESTE RIALITY SHOW POR FAVOR ME MANDA UM EMAIL OU MELIGA SEILA ME AVISEM EU QUERO MUITO ESTOU DESESPERADO CNTO COM VOCES MITISIMO OBRIGADO TCHAUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! se lembre de mim viu???
Também gostaria de saber como faço para me inscrever no programa. Alguém sabe??? Nós de Santa Catarina nunca ficamos sabendo dessas inscrições….. só participam catarinenses que moram em SP ou RJ….
flw