Globo voltará a produzir No Limite

[ATUALIZAÇÃO]
Veja fotos dos participantes, regras e outras novidades sobre a volta de No Limite clicando aqui.
[/ATUALIZAÇÃO]

Lembra do No Limite, aquele reality show exibido na Globo em que os participantes tinham que passar por situações adversas em lugares remotos para vencerem provas? Pois é, a emissora voltará a produzi-lo.

A atração, apresentada por Zeca Camargo (foto) teve três edições, exibidas entre 2000 e 2001, sendo a primeira a de maior sucesso. Entretanto, depois de acusações do criador do Survivor (programa inspirador da atração), Mark Brunett, de que o No Limite seria um plágio de sua criação, este saiu do ar.

Agora o reality show voltará ao ar, com a Globo se amparando no chamado “direito de inspiração”. Tudo muito parecido com que Silvio Santos vive fazendo no SBT. Creio que a atração deva fazer sucesso novamente. E você, o que acha da volta do No Limte à grade de programação da Globo?

Fonte: Poltrona

431 comentários

  1. Olá, quero me inscrever na nova edição do progama no limite, ainda não sei como, por favor mande-me informações sobre as incrições. Muito grato!

  2. Eu gostaria de participar desse Progama que foi o maior sucesso da televisão braileira.

  3. Gostaria de saber quando comesam as iscrições.

    e quais os prosedimento nessesarios para me escrever?

    me mandeu a resposta o mai rapido possivel por favor!!!

    Já estou NO LIMITE!!!

  4. Eu sempre quiz participar, pois eu ficava chateado por não ter idade mas, agora eu tenho e, a vontade só almentou, pois eu sou e estou disposto a participar, ou seja, eu tenho potencial.

  5. Adoraria participar do programa No Limite, sou um coroa de 41 anos cheio de gás e vontade não tenho medo de dasafios ou obstáculos tenho 1,83 e 93 kgs tenho 5 filhos que irião se orgulhar mais ainda do Pai que tem!!!!! como posso me inscrever????

    Grato,

    Alexandre Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *