[ATUALIZAÇÃO]
Veja fotos dos participantes, regras e outras novidades sobre a volta de No Limite clicando aqui.
[/ATUALIZAÇÃO]
Lembra do No Limite, aquele reality show exibido na Globo em que os participantes tinham que passar por situações adversas em lugares remotos para vencerem provas? Pois é, a emissora voltará a produzi-lo.
A atração, apresentada por Zeca Camargo (foto) teve três edições, exibidas entre 2000 e 2001, sendo a primeira a de maior sucesso. Entretanto, depois de acusações do criador do Survivor (programa inspirador da atração), Mark Brunett, de que o No Limite seria um plágio de sua criação, este saiu do ar.
Agora o reality show voltará ao ar, com a Globo se amparando no chamado “direito de inspiração”. Tudo muito parecido com que Silvio Santos vive fazendo no SBT. Creio que a atração deva fazer sucesso novamente. E você, o que acha da volta do No Limte à grade de programação da Globo?
Fonte: Poltrona
tambem gostaria de me escrever para participar do no limiti,é o melhor realty que ja inventaram !
É impressão minha, ou simples mortais não têm acesso as incrições???
Vasculhei o site da Globo e não tem nada lá indicando como se inscrever!!!!
Também quero participar!!!
Beijos
GOSTARIA DE ME ESCREVER.. OBRIGADA.
Como faço para me inscrever e participar do programa "No Limite"?
Como Posso participar do novo Programa NO LIMITE.