Guillermo Del Toro está fora de O Hobbit

1

Você aqui que o as filmagens de O Hobbit iriam começar em junho. Porém, de lá pra cá, muita coisa mudou e o filme sofreu diversos atrasos em sua produção. Tudo isso, muito por conta dos problemas financeiros da MGM, dona dos direitos do longa. E a desorganização, que não é de agora, parece que encheu de vez o saco de Guillermo Del Toro (foto), até então, diretor do filme.

Aliás, parece não, encheu. Afinal, ele anunciou ontem que está fora da franquia. Isso mesmo, ele não dirigirá mais as adaptações dos livros de J. R. R. Tolkien. “Devido aos atrasos que impedem que as filmagens sejam marcadas tive que tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Depois de dois anos vivendo, respirando e desenhando o mundo criado por Tolkien, eu lamento, mas preciso deixar a direção dessas incríveis adaptações”, disse, em comunicado oficial. Porém, Del Toro continuará envolvido com o projeto, já que seguirá trabalhando no roteiro ao lado do produtor executivo Peter Jackson.

Este, aliás, que já foi especulado como substituto ideal do cargo, mas que garantiu que, por ter outros compromissos, não poderá ocupar a cadeira deixada por Del Toro. Sendo assim, caberá a ele arrumar um outro diretor que tenha as características de direção parecidas com a dele, tudo para dar continuidade ao que foi feito na trilogia O Senhor dos Anéis.

O fato é que a procura deve demorar um pouco, o que deve fazer com que O Hobbit estreie no final de 2012 ou somente em 2013. Os fãs de Tolkien lamentam profundamente.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Guillermo Del Toro está fora de O Hobbit" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.