“Halo: Reach”, para o Xbox 360, vaza para download na internet

0


A Microsoft teve de ver mais uma vez uma versão de Halo vazar para download na internet muito antes de seu lançamento oficial.

Depois de Halo 2, que teve uma cópia roubada na França e colocada na internet com mais de um mês de antecedência e de Halo 3, que vazou duas vezes, em uma versão incompleta e, alguns dias depois, na versão final, agora é Halo: Reach que cai na rede.

Há três semanas do seu lançamento, uma cópia do jogo já pode ser achada em diversos sites de torrent para download, o que deixou a equipe da Microsoft irritadíssima. O vazamento teria ocorrido por meio de um jogo oferecido pela Live a alguns jornalistas. A imagem baixada por meio da Live foi transformada em uma “iso”, sendo capaz de rodar nos Xbox 360 hackeados que permitem a instalação de jogos piratas.

Resta agora saber o quanto o vazamento para download de Halo: Reach poderá atrapalhar nas vendas do game. Abaixo você fica com o trailer do jogo:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "“Halo: Reach”, para o Xbox 360, vaza para download na internet" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.