Harry Potter e as Relíquias da Morte será mesmo dividido em dois filmes

capa reliquias da morte Agora é oficial. Como já havia dito aqui, Harry Potter e as Relíquias da Morte será dividido em dois longa-metragens. A informação é do jornal Los Angeles Times.

Os filmes devem se chamar Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. A direção ficará a cargo de David Yates, o mesmo de Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A dúvida agora é saber em que parte o filme será dividido.

As duas últimas adaptações da saga devem estrear em novembro de 2010 e em maio de 2011. O próximo filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, estréia em 21 de novembro deste ano.

Lembrando que, para que os filmes saiam como planejados, o protagonista Daniel Radcliffe precisa viver. E tem gente querendo o contrário.

[BL]Harry Potter:Livros,As crônicas de Nárnia:DVDs,Playstation 2:ConsoleGame[/BL]

158 comentários

  1. Eu acho que não podia ser para sempre , só porque eles ficariam muito cansados … e a produtora (produtor , não sei ) tinha que ser mágica para pensar em tantos filmes e/ou livros , não é verdade ? Pensem nisso !!! : )

  2. Eu amo muito o Harry Potter !!! E eu acho que ninguém deveria morrer no sétimo filme … Se alguém tem o MySpace do Harry Potter , podem me passar ? Meu Email é : [email protected] . Por favor se alguém tiver me passa !!!! Bom , xau !!! Em que cidade ele mora ????? Eu amo muito ele ! Sou a fã numero 1 do Harry Potter , Tenho tudo que vocês podem imaginar dele !!!!! Sério !!! Xau !! ! 🙂 😀 :)) 🙂 🙂 🙂

  3. Eu amo Harry Potter ele é td de bom por mim nunca acabase os filme dele seria eterno

    EU AMO HARRY POTTER ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *