Harry Potter e as Relíquias da Morte será mesmo dividido em dois filmes

capa reliquias da morte Agora é oficial. Como já havia dito aqui, Harry Potter e as Relíquias da Morte será dividido em dois longa-metragens. A informação é do jornal Los Angeles Times.

Os filmes devem se chamar Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. A direção ficará a cargo de David Yates, o mesmo de Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A dúvida agora é saber em que parte o filme será dividido.

As duas últimas adaptações da saga devem estrear em novembro de 2010 e em maio de 2011. O próximo filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, estréia em 21 de novembro deste ano.

Lembrando que, para que os filmes saiam como planejados, o protagonista Daniel Radcliffe precisa viver. E tem gente querendo o contrário.

[BL]Harry Potter:Livros,As crônicas de Nárnia:DVDs,Playstation 2:ConsoleGame[/BL]

158 comentários

  1. o filme harry potter é o melhor q existi

    eu acho q dividir o ultimo em 2 partes naum é tão ruim eu gosto do filme e quanto mais demorado melhor

    o probçema é o espaço um do outro

    tinha q lança os dois juntos mais faze oq

    naum é por causa disso q vou parar de gostar do harry potter

    no futuro quero conhecer ele

    quem de vcs ta fazendo a coleção do xadrez de bruxo do harry potter??

  2. pow pra mim isso éh fodaa veey

    pq assim demora mais pra acabar

    ja que naum te maais livro a gente curte mais tempo no cinemaa D;

  3. Adoro Harry Potter; leio todos os livros e estou super anciosa pra sair o proximo filme;

    Amo todos do elenco;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *