Agora é oficial. Como já havia dito aqui, Harry Potter e as Relíquias da Morte será dividido em dois longa-metragens. A informação é do jornal Los Angeles Times.
Os filmes devem se chamar Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. A direção ficará a cargo de David Yates, o mesmo de Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A dúvida agora é saber em que parte o filme será dividido.
As duas últimas adaptações da saga devem estrear em novembro de 2010 e em maio de 2011. O próximo filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, estréia em 21 de novembro deste ano.
Lembrando que, para que os filmes saiam como planejados, o protagonista Daniel Radcliffe precisa viver. E tem gente querendo o contrário.
[BL]Harry Potter:Livros,As crônicas de Nárnia:DVDs,Playstation 2:ConsoleGame[/BL]
e dai eu nao li mas vou seguir em frente e ver todos os filmes do hary
Ainda bem que eu ja li o livro :p
harry potter acho que se separou da antiga namorada e tem uma nova e rony namora com hermione e o principe e draco malfoy
QUE MENTIRa o filme hary potter e o enigma do
principe estrea dia 15 de julho nao 21 de novembro
Gente o ultimo livro é muito fodah se cortarem muito vai fikar sem sentido, pois contem várias partes quee são muito imoportantes, pois tbm revelam tudo que acntece desde o começo.. até como o Severo Snape conheceu a Lilia Potte( meeo fikei begee) eh muito loko.. oos diretores do filme tem q bolar direitinho..pq eh o ultimo flme e se cortarem os fãs vao odiar e sera mo mancada neeh.. bjos ( me add no msn.. [email protected])