Harry Potter e as Relíquias da Morte será mesmo dividido em dois filmes

capa reliquias da morte Agora é oficial. Como já havia dito aqui, Harry Potter e as Relíquias da Morte será dividido em dois longa-metragens. A informação é do jornal Los Angeles Times.

Os filmes devem se chamar Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. A direção ficará a cargo de David Yates, o mesmo de Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A dúvida agora é saber em que parte o filme será dividido.

As duas últimas adaptações da saga devem estrear em novembro de 2010 e em maio de 2011. O próximo filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, estréia em 21 de novembro deste ano.

Lembrando que, para que os filmes saiam como planejados, o protagonista Daniel Radcliffe precisa viver. E tem gente querendo o contrário.

[BL]Harry Potter:Livros,As crônicas de Nárnia:DVDs,Playstation 2:ConsoleGame[/BL]

158 comentários

  1. Afff……

    mais dois anos,eles naum sabem o que é muito tempo?

    mesmo assim acho que vai ser muito legal

    mas pena que muita gente morre.

    o Lorde das trevas tambem morre (finalmente)

    Aqueles engraçadinhos que dizem que Harry morre no ultimo filme é tuuuudu mentira,ele casa com a Gina e tem tres filhos.

    ____________________________________________

    Carlos só existe 7 filmes

    E o sétimo é dividido em 2

    portanto 8 filmes,naum tem "assim por diante"

    blz.

  2. Nossa tomara que não acabe … quero que saia o 8 e assim por diante vai em frente Harry…

  3. lorelay cala a boca,quer dizer para de digitar é claro que tem que dividir o ultimo filme em duas partes,quem é fã de verdade não quer ver o harry potter acabar tão sedo.e eu tambem ja li o 7 quer dizer todos.

  4. o sexto filme é maravilhoso,valeu apena assistir na pré-estréia,fique três horas na fila mas tudo bem,foi otimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *