Heroes: especial de estréia da terceira temporada terá três horas de duração

3

A primeira temporada de Heroes foi um sucesso. A série agradou à público e crítica e criou-se uma expectativa muito grande em torno da segunda temporada.

Mas bastaram alguns capítulos do segundo volume para a audiência cair e a crítica cair matando. Fato é que, a temporada foi tão ruim, que até Tim Kring, criador da série, teve de pedir desculpas ao público.

E agora a nova temporada vem aí e fica a pergunta, será como a primeira ou como a segunda? Difícil responder, mas torço para que os produtores tenham aprendido a lição.

A terceira temporada de Heroes, que já teve trailer divulgado, estreará nos EUA dia 15 de setembro. Será um especial de três horas com 60 minutos de clipes para recapitular o que passou e duas horas de material inédito.

Segundo o co-presidente da NBC, Ben Silverman, em comunicado oficial, a primeira hora servirá para relembrar acontecimentos passados, ajudando os expectadores assíduos da série a lembrar de detalhes esquecidos, e resgatando a audiência dos que deixaram de assistir ou nunca viram.

Silverman afirmou ainda que o spin-off Heroes Origin não será produzido por ser trabalhoso demais, o que exigiria demais da equipe. Segundo ele, o objetivo principal é concentrar todas as forças na série principal: “Estávamos exigindo demais da equipe. Queríamos 35 episódios de Heroes e 12 de Origins, e cada um deles deveria ser um misto de minifilme e piloto. Decidimos depois que seria melhor nos concentrar em fazer do Heroes principal a série mais forte possível”.

Fonte: Omelete

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:,

Receba novidades sobre "Heroes: especial de estréia da terceira temporada terá três horas de duração" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.