Nem estreou High School Musical 3 e a Disney já vai dando seus pulos na produção do quarto filme da franquia.
Só não se sabe ainda se será uma produção para o cinema ou TV ou mesmo se os protagonistas e queridinhos da garotada Zac Efron e Vanessa Hudgens estarão no longa.
“Vamos ter todo o elenco? Provavelmente, não”.Teremos algum deles? Espero”. Afirmou Rich Ross, presidente da Disney Channel.
Mas se o projeto de High School Musical 4 ainda está no início, o terceiro filme da série já terá suas filmagens inciadas. Elas começam em duas semanas em Utah. Quanso sair o primeiro trailer eu posto aqui.
High School Musical 3: Senio Year tem sua estréia marcada pra 24 de outubro nos EUA e para 28 de novembro aqui no Brasil.
high school sem zac e vanessa ñ e high school.
se quizerem a audiencia de todos os fãs tem que ter eles se ñ vcs vão perder a audiencia.
necessitamos de vanessa e zac……..
nãõ queremos q vc saia zac vc é muito bonito descupa Vanessa mas ele é lindo de mais
Eu quero que o Troy fica com a Grabiela,eles merecem.Mais o troy tinha que ficar comigo!!!
Troy te amoooo!!!!!!
seu o troy a gabriela a sharpay e o irmao dela os wadcats nao tem graça