Ídolos e sua estréia na Record

1

Depois de duas temporadas no SBT, o programa Ídolos está de volta em nova emissora. O programa estréia nesta terça, dia 19, na rede Record às 23 hs.

Foram 89 candidatos inscritos, selecionados dentre 30 mil em audições nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Porto Alegre. Os incritos terão pela frente o corpo de jurados composto pelo empresário Luiz Calainho, há 18 anos no mercado musical, a cantora Paula Lima e o diretor da gravadora Captain Music, Marco Camargo.

Os jurados devem partir para o ataque, e caberá ao apresentador Rodrigo Faro fazer o papel de ombro amigo dos participantes: “É claro que eu, Rodrigo, vou ter meus preferidos, até porque entendo e gosto de música, mas vou guardar para mim. Ninguém vai saber”.

O programa terá regras diferentes da época do SBT. Na primeira fase, o público assiste à seleção realizada nas capitais. Em seguida, num teatro em São Paulo, começa a segunda fase. Os 89 candidatos sobem ao palco diante dos jurados para três testes: apresentação à capela (sem acompanhamento), dueto e individual com base instrumental. Só 30 sobrevivem e continuam na disputa.

Na terceira etapa, em setembro, começa a interação do público. Após avaliação do júri, os espectadores elegem quem continua. Os 30 se apresentam em três grupos de dez e o público escolhe três de cada grupo para a próxima fase. Um dos eliminados terá a chance de se juntar aos nove numa repescagem.

Os dez finalistas seguem para a semifinal. Por oito semanas, ficam confinados e precisam conquistar a simpatia do público e mostrar talento em diferentes estilos. Dois disputam a final. O vencedor assinará contrato com um empresário e uma gravadora para lançar seu disco.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Ídolos e sua estréia na Record" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.