Ídolos: Lenny Bellard é eliminada e Shirley Carvalho e Thaeme Mariôto fazem a final

10

tres-wwweteceteranet.jpg
E parece que depois de tanto clamar por justiça, os jurados do Ídolosestão sendo atendidos. No programa de ontem a paraense Lenny Bellard foi eliminada da atração, para a felicidade de Arnaldo Saccomani, Miranda, Cys e Thomas Roth.

Os quatro não escondem a preferência pela candidata Shirley Carvalho, que para eles deve ser a vencedora desta edição do programa. A predileta dos jurados vai fazer a final da competição com Thaeme Mariôto.

O Ídolos de ontem, que contou com a participação da banda Charlie Brown Jr, mostrou um vídeo com um jantar que as finalistas tiveram com o cantor Fábio Jr, quando interpretaram várias canções ao lado do cantor. O público também curtiu a gravação da música Na Guerra e Na Paz, tema de abertura da nova novela do SBT. Amigas e Rivais, na voz das três finalistas. No final foi anunciado que as duas finalistas farão shows em suas cidades neste sábado.

A última apresentação de Shirley e Thaeme no Ídolos será na próxima quarta-feira e no dia seguinte haverá o resultado final.

Bom, aqui vai a opinião deste que aqui escreve:

Thaeme: Linda, linda, linda. A mais bela dentre as últimas finalistas. Canta bem e em um estilo que o programa pede, apesar de faltar um pouco de vibração. Esteticamente falando tem o perfil exato para ser a nova “Ídolo” do Brasil. Apesar de não ser a melhor cantora, é o meu palpite.

Shirley: Sem dúvidas a melhor cantora da competição. Não que seja feia, mas a morena não tem o perfil estético do programa. Lembra uma cantora de soul ou jazz, distanciando-se um pouco de uma “Ídolo” que venha abranger aquilo que o programa pede. Pra mim ela perde, mas se ganhar, não será nenhuma injustiça, muito pelo contrário.

Que vença a melhor. Ou não.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Ídolos: Lenny Bellard é eliminada e Shirley Carvalho e Thaeme Mariôto fazem a final" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

10 Comentários

  1. Agradeço a todas as visitas e comentários, visitem a seção de música e televisão do blog e vejam mais posts sobre o programa Ídolos.

  2. Graziele disse:

    Injustiça! Mais uma vez…

    É bom o povo ir se acostumando que no Brasil só ganha a beleza e o dinheiro. O talento a gente compra.

    Bando de burros, isso sim!

    A Shirley, além de muito bonita, tem uma voz poderosamente fantástica! Ela abre a boca e alcança a nota que quiser de uma vez, sem precisar desafinar ou diminuir o tom.

    Além do talento, tem uma humildade sem limite. Tanto que quem foi na final (fontes confiáveis), disseram que quando anunciaram a vencedora, ela se emocionou de verdade e ficou feliz por Thaeme ter alcançado um sonho que há tempos vinha buscando. E quando estava quieta no canto, ela olhou pro céu e disse "Obrigada, Senhor, pela oportunidade". Com certeza ela fará grande sucesso, pois era merece pelo talento, humildade e grandeza de espírito.

    De certa forma, foi até bom ela não ter ganho o primeiro lugar, assim não fica vinculada ao SBT e pode ir à outras emissoras. E também, nem sempre o primeiro lugar faz mais sucessos, como eu sempre digo. Vejam o exemplo de Marina Elali, Luka e Ivo Pessoa.

    Mesmo assim, sou fã número 1 da Shirley e irei onde puder para acompanhar os shows dessa talentosa e batalhadora mulher.

  3. Jordana disse:

    Nossa que apelação hein querido, o Idolos não é concurso de beleza. Os fãns da Shirley não querem um poster na parede, querem o CD dela tocando.

  4. neldyr dias dos sant disse:

    O programa "ÍDOLOS" está escolhendo a mais bela voz do Brasil, e não a cantora mais bonita. Neste caso ela deveria participar do concurso MISS BRASIL. No quisito, a mais bela voz, não tem pra ninguém, ela é o máximo.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.