Joel Silver fala sobre os filmes do Lobo e do Sargento Rock

1

Tem horas que eu gostaria de saber o que se passa na cabeça desses produtores de Hollywood, principalmente na cabeça de Joel Silver.

Grande responsável pela adaptação de filmes como V de Vingança, Speed Racer, Casa de Cera, toda trilogia Matrix e o atual – estreando nos EUA – Ninja Assassino, Joel Silver deu uma entrevista revelando pouca – para não dizer nada – sobre o filme do “gizz de feetal” do universo, o Maioral, o Lobo. Ele chega a mencionar que quer algo com visão de frequentadores de Comic Con, assim podemos esperar uma certa fidelidade. Somente acho que pecaram na ideia de contratação do ator para viver o czarniano, já que acho o ator Jeffrey Dean Morgan (o Comediante, de Watchmen) velho e pouco corpulento para viver o personagem.

Agora pecado maior estão para cometer com o Sargento Rock. Quem conhece a história deste sargento, sabe que ele liderava, durante a Segunda Guerra Mundial, a Companhia Moleza, um grupo de soldados que o acompanhava nas batalhas, para matar alguns “chucrutes”. De acordo com Joel Silver a intenção é fazer um filme de guerra futurista… Como é que é?

Eu posso até respeitar alguns trabalhos de produção de Silver, como o primeiro Matrix, A Senha: Swordfish, RocknRolla, mas nem sempre ele está certo no que produz, prova maior está no erro Speed Racer.

Então, aceitar que o diretor Francis Lawrence – mesmo com o excelente trabalho de direção em Eu Sou a Lenda, que gera discussões – goste da idéia, é um erro. A falta de fidelidade com as personagens dos quadrinhos, games e desenhos animados têm sido uma constante, vide Dragon Ball Evolution, Street Fighter: A Lenda de Chun-Li, o já mencionado Speed Racer, O Procurado e tantos outros. Mudar a ambientação de um filme com o Sargento Frank Rock, seria o maior erro de todos.

Deixo aqui meu protesto.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Joel Silver fala sobre os filmes do Lobo e do Sargento Rock" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.