Justin Bieber faz shows em São Paulo, Porto Alegre e no Rio de Janeiro em outubro

0

Você leu aqui que Justin Bieber poderia fazer dois shows em São Paulo no mês de outubro. E saiu a confirmação oficial, só que de apenas uma apresentação na capital paulista. O cantor mirim fará um show na cidade no dia 8, no estádio do Morumbi, como a atração principal do Z Festival, onde também tocarão as bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine.

Mas a passagem de Justin Bieber pelo Brasil não se restringe apenas à terra da garoa. Ele fará mais duas apresentações, uma no dia 5, no Rio de Janeiro (Estádio Olímpico João Havelange) e fecha sua mini turnê no dia 10 em Porto Alegre (Estádio Beira Rio). Há ainda a possibilidade dele se apresentar mais duas vezes em datas extras, mas elas ainda não foram confirmadas.

Os ingressos para os shows começarão a ser vendidos em São Paulo no dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro no dia 30 de agosto e em Porto Alegre no dia 1º de setembro. Mais informações você consegue pelo site Livepass ou pelo telefone 4003-1527.

[ATUALIZAÇÃO]

Mais dois shows do Justin Bieber no Brasil foram confirmados. Um no dia 6, no Engenhão, no Rio de Janeiro, e outro no dia 9, no Morumbi, em São Paulo. Ambos no mês de outubro. As informações podem ser adquiridas nos mesmos lugares que falei acima.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Justin Bieber faz shows em São Paulo, Porto Alegre e no Rio de Janeiro em outubro" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.