Keira Knightley ainda mais longe de Piratas do Caribe 4

54

Se você tinha alguma esperança de ver o casalzinho [BP]Orlando Bloom:DVDs[/BP] e [BP]Keira Knightley:DVDs[/BP] (foto) em Piratas do Caribe 4, saiba que está cada vez mais difícil de vermos os dois juntos de novo na franquia.

Em entrevista ao site MovieFone, a atriz disse que, para ela, a participação no filme se encerrou. “Foi uma experiência fantástica, tomou conta de uma boa porção da minha vida, mas não acredito que deva voltar novamente. Para mim, está acabado”, disse.

Não direi que ela está definitivamente fora porque sempre há a chance dela fazer uma participação especial, pelo menos para explicar os motivos por Elizabeth Swann não fazer mais parte da história.

Piratas do Caribe 4 ainda não tem elenco e nem mesmo data de estréia definidos.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Keira Knightley ainda mais longe de Piratas do Caribe 4" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

54 Comentários

  1. Rodigo disse:

    sem os tres pricipais juntos nao tem graça

  2. leandro disse:

    qual a graça sem o casal do filme

  3. Hugguie disse:

    se o jack for motro ou for tirado do filme eu nunca mais vejo filme nenhum da dysnei…pq tipo a keira ja vazo agorao orlando se o johnny vaza tb fudeu td…

  4. bruno disse:

    a historia e muito boa mais eu acho mesmo que tem que acabar o romance de will e elizabeth senão vai ficar muito cansativo

    para um filme de aventura

    acho que deviam investir no papel de JOHNNY DEPP no caso jack esparow com novas aventuras e encrencas e o que mais diverti o publico devem aproveitar o potencial de JOHNNY DEPP pois ele tem pode crer

    sorte da disney dele ter conseguido JOHNNY DEPP pro papel eu acho que outro não faria melhor

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.