Konami anuncia Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2009. Confira imagens

imagem Winning Eleven Pro Evloution Soccer 2009 Quando vi as primeiras imagens de FIFA 09 cheguei a pensar que o jogo da Electronic Arts pudesse, enfim, bater de frente com [BP]Pro Evolution Soccer:Jogos[/BP].

Mas aí vem a nossa querida Konami e anuncia Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2009 e libera algumas imagens que você vai poder ver lá embaixo. Foi o suficiente para eu voltar a mim e ver que FIFA, por mais que evolua, provavelmente nunca chegará ao nível de PES (WE)

Depois das críticas que a versão 2008 recebeu, Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2009 promete melhorias nos gráficos, novas opções de personalização, mais movimentos e funcionalidades online.

O jogo sai em outubro para PC’s, [BP]Xbox 360:ConsoleGames[/BP], [BP]PlayStation 3:ConsoleGames[/BP], PlayStation 2 e PSP. A versão para [BP]Wii:ConsoleGames[/BP] deve ser lançada alguns meses depois.

Bom, chega de firulas. Veja as imagens abaixo e conte os dias pela chegada do game, que antes deve ter um demo liberado para download.

imagem Winning Eleven Pro Evloution Soccer 2009

imagem Winning Eleven Pro Evloution Soccer 2009

imagem Winning Eleven Pro Evloution Soccer 2009

[BL]Camisas de clubes:Futebol[/BL]

86 comentários

  1. Winning Eleven é, e sempre será o melhor game de futebol. Não confunda a monotonia de Fifa com dificuldade. Ambos são fáceis, porém a jogabilidade do Fifa é travada e robotizada, enquanto Winning Eleven apresenta uma capacidade de controle espetacular. Jogar Winning Eleven contra um amigo, que também domine o game, é garantia de horas de diversão. Winning Eleven só não é unanimidade, pois toda unanimidade é burra. Contando os segundos para o WE:Pro Evolution Soccer 2009.

  2. Pelo jeito vc entende de jogo de futebol, e não é por nada cara, mas o WE sempre foi tradição, em nível de jogabilidade e agora em gráfico. Não como o FIFA que era só jugar no gol que ia na gaveta.

    WE nunca vai sair de moda, é o jogo mais conhecido no mundo e jogado por quem gosta de realidade e jogabilidade em um game.

    Desculpe, mas Futebol não tem igual para WE

  3. Na realidade PES nunca chegará aos pés do FIFA, o melhor jogo de futebol que há.

    PES só fica um jogo legal de se jogar depois que editam e deixam tudo certinho.

    É lamentavel ver um jogo foda como Fifa ser rebaixado por aqueles que por não conseguir joga-lo, começa a idolatrar o patetico WE de fácil jogabilidade onde até meu cachorro ganha a ML invicto com o time default =S

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *