Lançamentos da Devir, David Finch na DC, Ivan Reis e celebridades na Bluewater

1

A Editora Devir anuncia vários lançamentos para este ano, dentre eles a mais nova saga dos personagens literários vitorianos, escrita por Alan Moore e desenhada por Kevin O’Neil, The League of Extraordinary Gentlemen: Century, que teve seu segundo número anunciado para lançamento em agosto deste ano, mas sem previsão para o terceiro.

A série deve se iniciar em março, mas não há previsão para lançamento da prévia desta nova série, The Black Dossier, que faz uma apresentação das personagens. Os outros lançamentos serão: A Casta dos Metabarões: Tomo 3, de Alejandro Jodorowsky e Juan Giménez; Bad Boy, de Frank Miller e Simon Bisley; Jogos de Poder: Volume 2, de Greg Rucka, e com arte de Brian Hurtt e Christine Norrie; e para fechar, uma coleção dos clássicos do Garparzinho, no mesmo formato que fizeram com a Luluzinha.

Já na DC Comics, David Finch (foto acima)), conhecido pelos seus excelentes trabalhos junto a Marvel Comics, assinou contrato de exclusividade com a editora. O anúncio aconteceu na última quinta, mas ainda não foi confirmado que revista ele assumirá, sendo que ele revelou que ficará, temporariamente, fazendo capas (que desperdício!). O artista nunca fez nada diretamente para a DC, o mais próximo que chegou de uma personagem da editora, foi no crossover Batman/Darkness, de 1999.

Continuando a falar dos desenhista da DC, o brasileiro Ivan Reis (foto ao lado) ganhou o prêmio de Melhor Desenhista do ano de 2009 do site Newsarama. Em voto popular, ele competiu contra lendas como George Pérez (Vingadores/Liga da Justiça), Andy Kubert (Batman & Filho) e John Romita Jr. (Demolidor: O Homem Sem Medo), também disputou contra Marko Djudjevic (Ultimate Captain America Annual), Darwyn Cooke (DC: The New Frontier), Stuart Immonen (Ultimate Spider-Man) e J.H. Williams III (Promethea). Na final, Reis venceu este último com seu trabalho na minissérie Blackest Night.

Para fechar, a Bluewater Productions, conhecida por lançar biografias de celebridades em formato de quadrinhos, como do presidente Obama e vários outros, lançou do cantor pop, Michael Jackson. Devido ao sucesso deste, prometeu o lançamentos de outros como da cantora Lady Gaga, que se chamará Fame.

Outros que deverão receber suas histórias em quadrinhos serão Robert Pattinson, 50 Cent, David Beckham, Stephenie Meyer e Taylor Swift. O de Lady Gaga será lançado em maio, enquanto Tribute, que conta a trajetória de Michael Jackson, chega a sua terceira impressão da segunda edição.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Lançamentos da Devir, David Finch na DC, Ivan Reis e celebridades na Bluewater" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.