Lost: quinta e sexta temporada terão uma hora a mais

4

Primeiro, foi anunciado que as duas últimas temporadas de Lost teriam 16 horas. Muitos fãs chiaram, mas nada podia ser feito, já que a greve dos roteiristas atrasarou a produção da série toda.

Mas agora a rede ABC anuncia que a quinta e a sexta temporada da série terão uma hora a mais de duração. E para a alegria dos lostmaníacos, a atual temporada também terá sua hora adicional, no episódio a ser exibido dia 29 de maio.

Damon Lindelof, um dos criadores da série, comentou que o aumento vai fechar a série com a quantidade de episódios negociados com a ABC no ano passado. Segundo Lindelof, o contrato previa três temporadas de 16 horas. Como a greve forçou a diminuição desta temporada para 14 horas, a produção passou a dever o tempo, que será adicionado aos capítulos finais do seriado.

Lindelof também informou que não há planos para continuar a série após 2010. Decisão correta, afinal, não há mistério que dure tanto tempo sem se tornar cansativo. Creio que esteja na hora de Lost começar a desvendar seus mistérios.

Fonte: Omelete

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:,

Receba novidades sobre "Lost: quinta e sexta temporada terão uma hora a mais" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

4 Comentários

  1. lex disse:

    que venha.. quantas mais horas melhor..

  2. Juu disse:

    aaaiiii odeioo esse seriaaadoo, pq deixa a gente loooooooooko de curiosidadeeeee!

    ashuhauusahuhsahusausaashuashuas

  3. João disse:

    Eu quero saber quando que vai começar a Proxima temporda de Lost!!!!!!!!!!! a sexta!!!!!!!!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.