
[BP]Crepúsculo:DVDs[/BP], adaptação de livro homônimo, escrito por Stephenie Meyer, foi um filme que eu não dei muita bola, nem postando nada sobre ele aqui. Lógico que eu me arrependi, afinal o longa é um dos grandes fenômenos do cinema atual, mesmo que longe, muito longe, de ser unanimidade em termos de qualidade cinematográfica.
E o livro tem mais 3 sequências e todas ganharão sua versão para as telonas, medida mais que óbvia para algo de tão estrondoso sucesso.
A próxima delas será [BP]Lua Nova:Livros[/BP], que mostrará novamente a relação entre Bella Swan e Edward Cullen, só que desta vez de forma mais triste para a moça. Na trama, ela está arrasada pela partida de Edward. Porém, encontra conforto na relação de amizade com Jacob Black. É então que ela se vê cercada pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e sua lealdade é posta em cheque.
A história é um tanto quanto melosa e desagrada aos mais ávidos por roteiros mais elaborados, porém não é nenhuma catástrofe e deve fazer tanto sucesso quanto o primeiro. O filme estréia dia 20 de novembro e até lá novas notícias, além de um trailer, serão divulgadas. Por enquanto fique com dois novos pôsteres:


O extenso elenco de Lua Nova conta com Robert Pattinson (Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan), Ashley Greene (Alice Cullen), Taylor Lautner (Jacob Black), Jackson Rathbone (Jasper Hale), Peter Facinelli (Dr. Cullen), Nikki Reed (Rosalie Hale), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Rachelle Lefevre (Victoria) e os recém contratados Dakota Fanning (Jane), Chaske Spencer (Lakota), Alex Meraz (Purepecha ), Kiowa Gordon (Hualapai) e Tyson Houseman (Cree), Bronson Pelletier (Cree-Metis) e Noot Seear (Heidi). E ainda pode entrar mais gente. A direção é de Chris Weitz e o roteiro de Melissa Rosenberg.
[ATUALIZAÇÃO]
O Thiago do Ploog me alertou, eu investiguei e confirmei: os pôsteres são fakes. Fazer o quê? Logo que pintarem uns novos eu posto aqui.
[BL]Anjos da Noite:DVDs[/BL]
adorei os pôster do crepusculo
agora que vi na internet amei os da lua nova
amei dos os pôster
me apaixonei pelo jacob
não com sigo dirar ele da cabeça
sou apaixonada por ele e pelo edward e pelo jasper e pelo carlisle e pelo os lobos eles são deus na terra daria tudo pra conheselos
amos todos
adoro a bella mas gosto mesmo mda alice e da esmi e da rosalie adoro todo do filme lua nova so não gosto da viquitoria
se eu quisese esconher um presente de natal seria conheselo ia ser o melhor presende de toda minha vida
a doru a alice adoro a bella tenho muita coisa en comum a ela amei a te agora lua nova e crepusculo quero amar os outros
Eu nem curtia tanto o filme
agora eu to doido com os outros que serão lançados.
Tem uns pôsters lindos que eu vejo na Internet e sou doido por eles principalmente
o do Eclipse, é LINDOOOOO!!!
Daria de tudo por um daquele…..
Principalmente se tiver a Bella, Edward e Jacob todos juntos….
Seria o melhor presente de todos………..
Abçs e curtam muito os outros filmes.
o crepusculo e o melhor filme que ja vi na minha vida todos atores e atrizes dele sao muito bons nao vou falar muito deles se nao fico ate amanha mas so tenho que dar os PARABENS a quem criou esse maravilhoso filme que encantou todo o Brasil e ae outros paises aaaaaammooooo esse filme!!!!!!!!!!!!
bjo ass thayna klumb candia
eu assistir crepusculo e lua nova agora eu estou ansiosa para assistir eclipice e ja ja eu estare com a coleçao conpleta do livros
eu amo essa série
tudo de bommmmmmmmmmmmmm
que eclipse!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh