Marvel mostra suas garras: Homem Aranha, Vingadores, War Machine e até Barack Obama

2

Em breve um novo presidente assumirá a presidência dos Estados Unidos. O nome: Barack Obama.

Desde que começou a candidatura do novo presidente, Erik Larsen (da Image) demonstrou apoio a ele, colocando-o na capa da revista de seu personagem, Savage Dragon. Quando Obama venceu, Erik foi o primeiro a homenageá-lo.

Num intuito de que “nada se cria, tudo se copia”, a Marvel Comics fez quase o mesmo. Na The Amazing Spider-Man #583, o Cabeça-de-teia aparece ao fundo fotografando Obama, em primeiro plano. Interessante a criatividade!

Mas o título na se refere a isso, mas sim ao que está por vir no Universo Marvel. Como muitos devem estar cientes, Mike Deodato voltará aos Vingadores na saga Dark Avengers, roteirizada por Brian Michael Bendis (Invasão Secreta).

Recentemente Deodato mostrou uma nova imagem (já artefinalizada) do seu trabalho na saga, que faz parte de Dark Reign. Ele ainda revelou quem fará parte da equipe: Marvel Boy, Sentinela, Ms. Marvel, Patriota de Ferro, Ares, Wolverine (tatuado?), Gavião Arqueiro (ele não tinha morrido? Ah, esqueci, ninguém morre de verdade, na Marvel) e o Homem-Aranha (uniforme negro? Desde quando??). Clique na imagem para ampliar:


Algumas explicações serão necessárias quanto a essa formação, mas enquanto isso vamos a Wakanda, onde surge “a” Pantera Negra.

Eu cheguei a falar sobre isso quando o vídeo da saga foi lançado. Parece que T’Challa passou o uniforme pra frente, mas ainda não foi dito quem está por trás da máscara. Os roteiros das histórias são de Reginald Hudlin (The Great White Hype) e desenhos de Ken Lashley (X-Calibre).

Também em ritmo de lançamentos por conta do filme Homem-de-Ferro – e talvez no intuito de mostrar o personagem antes da continuação – a Marvel relança a revista War Machine, a partir da primeira edição. Jim Rhodes volta a trajar o uniforme do Máquina de Combate, com roteiro de Greg Pak (Incrível Hércules) e desenhos de Leonardo Manco (Hellblazer).

Pra finalizar (não tendo nada a ver com a Marvel!), o roteirista Robert Kirkman (Marvel Zombies) pretende cometer a primeira loucura do ano (como se Dark Reign e A Batalha Pelo Manto já não fossem). Numa única edição de sua criatura, o Invencible, ele pretende reunir todo o universo Image. Em uma declaração, ele disse: “Crossovers estão em alta hoje em dia (…), com Final Crisis e Secret Invasion, e eu queria me desafiar. Quis tentar enfiar tudo isso em uma única história – vai ser uma edição com mais páginas, mas ainda vai ser só uma edição”. Na imagem promocional da edição, vemos desde Spawn e Savage Dragon, até Cyberforce e Youngblood. Clique na imagem para ampliar:


É isso aí, os loucos estão as soltas, pois abriram as portas dos manicômios.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Marvel mostra suas garras: Homem Aranha, Vingadores, War Machine e até Barack Obama" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. mataleone disse:

    Venho ate aqui para te convidar para participar de um Meme Blogs que ajudam a blogar.

    Eu te indiquei.

    link:
    http://mataleonebr.blogspot.com/2009/01/fui-indic

    valeu cara!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.