Max Payne 3 será ambientado em São Paulo. Veja imagens

3


O Brasil entrou definitivamente no cenário dos games. Depois de Tom Clancy’s HAWX e Modern Warfare 2, agora é a série Max Payne que vai aparecer por aqui.

O terceiro game da franquia será ambientado em São Paulo, com a trama se passando 10 anos depois do último jogo. Nela, Payne aparece velho e fora de forma, com as cicatrizes adquiridas nas histórias anteriores.

A fidelidade à capital paulista deverá ser grande, já que vários desenvolvedores estiveram em Sampa para estudar a cidade e seus habitantes e assim adaptá-la da melhor maneira possível no jogo. Eles também trouxeram equipamentos de captação 3-D para digitalizar tanto a cidade quanto as pessoas, para que inimigos e pedestres parecessem autênticos.

Pelas imagens, divulgadas pela revista Game Informer, o jogo deverá ter sua principal ambientação nas favelas paulistas, mas outros bairros também devem aparecer. Haverá ainda um modo multiplayer e a tradicional câmera lenta do protagonista continua, ainda mais aprimorada pelos excelentes gráficos dos novos consoles e placas de vídeo.

Max Payne 3 sai para Playstation 3, Xbox 360 e PCs no final do ano. Veja o restante das imagens abaixo:

Leia também:

Confirmado: Max Payne 3 em São Paulo

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Max Payne 3 será ambientado em São Paulo. Veja imagens" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

  1. willian disse:

    é muito loko esse jogo max payne já baixei

    e vale a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Pedro Cardoso disse:

    Esse jogo tem "cara" de que vai ser muito bom, aproveitando bem as novas tecnologias dos games. Joguei os dois primeiros e foram horas de diversão.

    Abraços.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.