Miley Cyrus, a Hannah Montana, lança auto-biografia

2

Miley Cyrus, atriz que interpreta Hannah Montana em série que leva o nome da personagem, está lançando sua autobiografia. Com apenas 16 anos, ela conta no livro Miley Cyrus: Miles To Go, o quanto sofria na escola, quando, segundo ela, era perseguida pelos colegas e se sentia infeliz e sozinha.

O livro também conta alguns fatos sobre o namoro dela com o ator Nick Jonas. Filha de um astro da música country, Billy Ray Cyrus, Miley já se envolveu em alguns dilemas em sua relativamente nova carreira, por tentar chamar atenção demais com um comportamento que não condizia com seu papel na série em que é protagonista.

Mesmo assim, salvo alguns poucos fatos relevantes, uma adolescente de 16 anos de uma família aparentemente normal não deve ter uma história de sofrimento tão interessante para virar um marco da literatura. Deve ser um bom entretenimento para quem curte a série e está na faixa etária de seu público. E só.

Se virar moda e todo adolescente que se sente sozinho, triste e perseguido pelos colegas de escola lançar um livro, não vai haver prateleiras suficientes nas livrarias e bibliotecas do mundo.

Miley estará, em breve, nas telas de cinema com Hannah Montana – O Filme, da Disney Pictures. A previsão de estréia nos Estados Unidos é 10 de abril, e 05 de junho no Brasil.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Miley Cyrus, a Hannah Montana, lança auto-biografia" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. talitta disse:

    malyciriu lagou do nick esta com outro namorado

    ela achomelhor dexalo descidiu larga dele;

  2. ivanna andreia marqu disse:

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.