Milton Neves e seus programas, Debate Bola e Terceiro Tempo, são mantidos na Record

21

Nem bem foi para o frigobar, como ele mesmo disse, e o apresentador Milton Neves acabou garantido na programação da rede Record pelo menos até o fim do ano. A emissora, que havia divulgado o fim dos seus dois programas, Debate Bola e Terceiro Tempo, voltou atrás na decisão de pôr fim aos mesmos.

A decisão inicial da emissora em acabar com tais atrações baseava-se na alegação que mesas-redondas de futebol estariam desgastadas.

Segundo o Jornal Agora, a Record decidiu manter os programas devido a um grande número de reclamações por parte dos telespectadores. A trupe de Milton Neves, que conta com Osmar de Oliveira, Paulo Roberto Martins, o Morsa, Eduardo Savóia e mais alguns ficou mais tranqüila.

Particularmente não gosto dos programas de Milton Neves. Além de serem pouco sérios e tendenciosos aos times do estado de São Paulo, possuem um sem números de merchandisings mais que enjoativos. Não é a toa que o apresentador foi apelidado de Merchan Neves.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Milton Neves e seus programas, Debate Bola e Terceiro Tempo, são mantidos na Record" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

21 Comentários

  1. Mario Gomes disse:

    Gostaria de perguntar ao vidente dr Osmar que disse no programa passado que o único time que estava classificado era o são paulo menos presando meu time do paraná o curitiba e agora ?,voce não pode ser comentarista porque é fanático pelo corintians e quando o timãaaaaaao perde voce fica roxo de raiva e só fala merda na televisão voce e o neto.Agora vai ter que engolir o que voce falou. E outra voces vão perder p/ o boca e isso não é previsão é afirmação,vai se catar com seus comentários sem nexo. Falei.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.