“Mortal Kombat: Rebirth” assista o curta-metragem que pode dar origem ao novo filme da série

1

[ATUALIZAÇÃO]

Mortal Kombat: Rebirth dará à origem à série de curtas na internet

[/ATUALIZAÇÃO]

Mortal Kombat pode ganhar um novo filme em breve. Mas nada de continuações, e sim algo que recomece a franquia dando a ela o merecido valor. Coisa que os últimos longas, com exceção do primeiro, que é muito bom, fizeram questão de destruir.

Mas e como mostrar para o digníssimo estúdio responsável por bancar a parada (leia-se Warner) que há possibilidade de se fazer algo diferente, que realmente coloque a série da Midway de volta ao lugar que ela merece?

O diretor Kevin Tancharoen foi além das expectativas e fez um curta onde ele remonta a história de alguns personagens, os colocando em um universo diferente de tudo que já vimos. Tudo para mostrar para a Warner como deverá ser um filme do jogo, caso ela financie, e que seria, inclusive, proibido para menores de 18 anos. Ficou curioso, então dá um confere:

Na trama do curta, intitulado Mortal Kombat: Rebirth, o policial Jacks – ou Jax – (Michael Jai White) está à caça de dois assassinos em série, Reptile e Baraka (Lateef Crowder). E como os dois estarão em um torneio de lutas clandestino, criado por Shang Tsung, a polícia vê na disputa uma forma de capturá-los. No elenco temos ainda Jeri Ryan como Sonya Blade, Ian Anthony Dale como Scorpion, e Matt Mullins como Johhny Cage.

Gostou do que viu? Eu achei bacana, mas o problema é que fugiu demais da essência do game, o que pode desagrar, e muito, a alguns fãs. É claro que em um primeiro momento, a excelente produção e o ar sombrio aliados à expectativas de um futuro filme podem tornar o resultado bem atraente, mas creio que uma adaptação tão drástica deveria ser melhor avaliada, afinal a possibilidade de jogarem no ralo algo com um gigantesco potencial é enorme. Lembram de Street Fighter: A lenda de Chun-li?

Mas por enquanto é isso. Qualquer novidade sobre o curta ou um futuro filme de Mortal Kombat, logicamente, será postada aqui. Fiquem alertas.

Fonte: Latino Review

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "“Mortal Kombat: Rebirth” assista o curta-metragem que pode dar origem ao novo filme da série" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.