Morte de Steve Jobs, fundador da Apple, é confirmada

2


Morreu nesta quarta-feira, aos 56 anos, Steve Jobs. Ele foi o fundador da Apple e pai de produtos como o Macintosh, o iPad, o iPhone e o iPad.

O gênio da tecnologia enfrentava problemas com o câncer há bastante tempo, o que o deixara debilitado fisicamente, algo notável por todos que o viam, o que o fez deixar o comando da empresa nos últimos meses. Além disso, ele já havia passado por um transplante de fígado.

Jobs, que jamais tirou férias, deixa quatro filhos, uma fortuna estimada em US$8,3 bilhões e o mais importante de tudo, um legado tecnológico marcante na história mundial. Que descanse em paz.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Morte de Steve Jobs, fundador da Apple, é confirmada" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. ErickTavarez disse:

    Poxa. Obrigado pelos peixes Jobs.

  2. Rogério disse:

    Poxa Steve, vc foi nos deixar tão cedo, logo agora que o mundo começou a admirar suas obras primas nesta alvorada tecnológica, eu como técnico em TI estou de luto por vc, sei de todas as dificuldades que vc passou até chegar onde chegou e todas as passadas de perna que o Bill Gates fez com vc. Vc é o meu herói e sempre será um ícone para todos nós que admiramos novas tecnologias. Que Deus te dê um cantinho bem legal no céu.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.