Por esta ninguém esperava, o novo Casal Malhação 2008 será gay. O final do concurso “Casal Malhação” realizado pelo programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, trará surpresas.
No último dia 09 de novembro, quando foi gravado o programa com a final do concurso, o diretor da novela Malhação, Ricardo Waddington, deixou todos de queixo caído quando indagou: “Quem foi que disse que casal tem que ser homem e mulher?”.
Para a surpresa de todos e principalmente das candidatas, Waddington escolheu os dois rapazes para fazer o par romântico gay na temporada de 2008 de Malhação.
No mínimo esta decisão vai causar muita polêmica, mas que disse que não é esta à intenção? Tudo é válido para aumentar a audiência da novelinha que continua caindo.
O programa “Caldeirão do Huck” com a final do concurso “Casal Malhação” vai ao ar no próximo dia 24 de novembro.
putzzz….. essa é foda!!!! so faltava isso pra completar a baixaria da tv brasileira. mes desculpem os gays, mas essa foi a gota d'agua!!!! o negocio é ninguem assistir tv mais!!! onde esse mundo vai parar????? parece q as pessoas perderam a noção de tudo, e nao tem mais vergonha de serem ridicularizados. Estao vivendo contra as leis naturais da vida. Homem e mulher, não homem com homem nem mulher com mulher! podem me achar preconceituoso, mas quem faz o que quer recebe o que não quer.
Foi uma sacanagem o que fizeram com as meninas….acredito ter sido a maior frustração da vida delas, imaginem a expectativa que carregaram durante todo o processo e na reta final nenhuma é contemplada, achei a atitude do diretor completamente injusta.
A decisão final foi confusa e arbitrária.
Casal conforme tratava nas regras significava relacionamento amoroso, homem e mulher, homem e homem ou mulher e mulher.
Se não vai ser um casal gay, ou se mesmo que fosse escolhido um homem e uma mulher e eles não fossem contracenar como casal, então o título deveria ser parceria, dupla, etc, menos casal.
Acontece que o diretor de Malhação já estava com pensamento de escolher dois homens, antes mesmo das apresentações, por isso que ele pediu para julgar só no final.
Dizer que o que decidiria era a atuação na final, é loróta, conversa fiada, ele já foi com pensamento de escolher dois homens.
resumindo, uma palhaçada…
Se não é vão contracenar como casal, não deveria ser chamar "Casal Malhação".
abraço
CASAL: HOMEM E MULHER
DUPLA: DOIS HOMENS OU DUAS MULHERES.
Bom…Essa ideia vai revolucionar a historia de malhaçao!Nao achei justo deixarem as garotas fazerem papel de idiotas!Essa ideia vai mexer com a ideia das pessoas que tem preconceito!Os garotos sao otimos!As vagas nao foram jogadas fora!Estou ansiosa…Beijos.