Novo “Ídolos” deve passar na Record com novo nome e novos jurados

3

Quem já estava habituado à assistir o programa Ídolos no SBT, já pode começar a se acostumar com a possibilidade ver o programa na Rede Record. E provavelmente com outro nome, novos apresentadores e novos jurados.

Isso mesmo, o novo programa não deve ter Arnaldo Saccomani, Miranda, Cys e Thomas Roth pra esculachar e, às vezes, incentivar os aspirantes a ídolos. Depois de Leandro Lopes e Thaeme Mariôto terem de passar pelo crivo do quarteto para vencerem o programa, o terceiro ídolo deverá ser julgado por outras personalidades.

A Record deve assinar contrato com a Freemantle, detentora dos direitos do programa nos próximos dias. E já cogita-se os possíveis apresentadores: Preta Gil, que atualmente está em Caminhos do Coração, Paulo Ricardo, Luana Piovani e Daniella Cicarelli (cujo contrato com a MTV se encerra no fim do ano) estão cotados.

O SBT não renovou contrato com a Freemantle devido ao aumento do valor pedido pela empresa para a renovação e também pela audiência da segunda edição não ter sido satisfatória.

Posso estar errado, mas creio que o SBT deu mole em não renovar o contrato. E a Record vai ter de rebolar pra não parecer estar copiando a emissora de Silvio Santos.

Fonte: Terra Gente e TV

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Novo “Ídolos” deve passar na Record com novo nome e novos jurados" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

  1. uiliane rosa disse:

    qui seja feita as vontadis de deus todos os dias eli vai min ajudar e eu vou ta aiiiii com vcs

  2. uiliane rosa disse:

    nossa se eu pedessi mostrar pra o mundo meu dom de cantar……nada e impossivel basta tentar por isso toh aqui

  3. Anderssauro disse:

    E ai cara, belê?

    Simbora fazer parceria de blogs "lado B" ?

    Olha o meu ae:
    http://ospopulares.com

    Abraço!

    o/

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2007. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.