Novo Medal of Honor vai ser ambientado nos tempos atuais

1


Se algo faz dinheiro, logo será copiado, adaptado, repaginado ou mesmo “remakeado”. Se algo faz bastante dinheiro, então isso acontece ainda mais facilmente.

Falo isso porque, assim como o mega-sucesso Call of Duty: Modern Warfare 2, a franquia Medal of Honor, tradicional por abordar a segunda guerra mundial, também vai ganhar versão moderna, com o Afeganistão atual como cenário. Será a primeira vez que a série deixará os antigos conflitos de lado.

Medal of Honor acompanhará os Tier 1 Operators, soldados de elite de um grupo relativamente desconhecido, que age sob as ordens da National Command Authority dos EUA, assumindo missões quase impossíveis. O engajamento no projeto é tão grande que Operadores do Tier 1 e das Forças Especiais do país estão trabalhando com a Electronic Arts para criar um jogo com o maior realismo possível.

Assim, a EA pretende bater mesmo de frente com Call of Duty: Modern Warfare 2. Resta saber se terá cacife para tanto, tendo em vista a altíssima qualidade do game da Infinity Ward.

O novo Medal of Honor deve ser lançado já em 2010 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Abaixo você fica com um pequeno teaser-trailer. A capa você já conferiu lá em cima.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Novo Medal of Honor vai ser ambientado nos tempos atuais" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. clusTHer disse:

    Eu realmente nunca fui fã de Medal of Honor, mas com os graficos da atual geração e a ambientação na atualidade, merece atenção, vou conferir quando sair!!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.