Novo trailer de Max Payne 3 mostra a dublagem em português

0


Lembro-me bem de quando foi anunciado que Modern Warfare teria uma de suas fases em uma favela carioca e todo mundo pirou. Afinal mataríamos traficantes no Brasil sem nos preocuparmos com a lei, olha que coisa legal. Só que quando o game saiu, bastou vermos um dos bandidos cariocas e ouvir a voz dos cidadãos para cairmos na real e vermos que nem tudo seriam flores. Sério, aquilo foi broxante.

A partir daí, qualquer notícia que envolvesse jogo que se passa no Brasil foi encarada com um certo pé atrás, caso este de Max Payne 3, que se passará em São Paulo. E o novo trailer mostra que podemos ter o mesmo problema de Modern Warfare. Não nas roupas, que estão bem condizentes, mas com as vozes, que apesar de aparecem em pequenas falas, mostram um sotaque um pouco estranho. Assista:

Espero que seja só impressão. Na trama, temos o protagonista trabalhando em São Paulo como consultor de segurança, até o momento em que um atentado faz com que ele retorne à ativa e bata novamente de frente com criminosos.

Haverá ainda um modo multiplayer, inédito na série. O jogo sai no dia 15 de maio para Playstation 3 e Xbox 360, enquanto a versão para PC sai no dia 29 de maio.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Novo trailer de Max Payne 3 mostra a dublagem em português" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.