Novos Sai de Baixo vão ao ar em maio sem Tom Cavalcante e Claudia Jimenez no elenco

0

Ano passado, quando foi anunciado que, em comemoração aos seus 3 anos, o Canal Viva exibiria quatro episódios inéditos de Sai de Baixo, muita gente, inclusive eu, ficou entusiasmado com a possibilidade de termos todo o elenco original da sitcom reunido novamente. Mas, infelizmente, isso não irá ocorrer.

Se Luis Gustavo, Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Marisa Orth e Márcia Cabrita já foram confirmados, Tom Cavalcante e Claudia Jimenez já tiveram suas participações descartadas.

Não sei os motivos, mas, coincidentemente, os dois foram os que deixaram o programa antes dele ser cancelado e Cavalcante nem contrato com a Globo tem, apesar de sua contratação ter sido especulada por lá ano passado. Agora é esperar por maio, mês em que os novos episódios de Sai de Baixo deverão ir ao ar, sendo que as gravações devem ocorrer em abril.

E enquanto eles não chegam, mate as saudades do programa com um vídeo com os melhores momentos da primeira temporada. É impagável.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Novos Sai de Baixo vão ao ar em maio sem Tom Cavalcante e Claudia Jimenez no elenco" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2013. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.