O Brado Retumbante: elenco, história, personagens e fotos da nova minissérie da Globo

0


Além de Dercy de Verdade, Globo vai levar ao ar outra minissérie em janeiro. Trata-se de O Brado Retumbante, que promete satirizar e alfinetar os mais altos escalões da política nacional.

Na história, que se passa em um país fictício, Paulo Ventura (Domingos Montagner) é um deputado de oposição ao governo que preza pela honestidade. É então que, em uma tentativa de coagi-lo, um grupo de políticos corruptos, chefiados pelo Senador (Miele), o elege presidente da Câmara dos Deputados.

Só que eles não poderiam adivinhar que o presidente da República e seu vice morreriam em um acidente aéreo, fazendo com que Ventura assumisse o posto máximo da política do país. Até que ele decide criar uma lei anti-corrupção e, por ter desagradado a muitos, acaba sendo vítima de acusações e um processo de impeachment.

Ele possui, ainda, um casal de filhos com a ex-mulher, Antonia (Maria Fernanda Cândido), a quem convence a fazer o papel de primeira dama. Marta (Juliana Schalch), uma filha neurótica, e Julio (Murilo Armacollo), um homossexual que fora rejeitado pelo pai há tempos.

As conseqüências da nova empreitada política de Ventura e os seus envolvimentos familiares é que movem a trama da minissérie, que tem ainda no elenco José Wilker, Leopoldo Pacheco, Otávio Augusto, Sandra Corveloni, Mariana Lima, Cecília Homem de Melo, Carlo Briani, a cantora Marina Elali, dentre outros.

O Brado Retumbante é de autoria de Euclydes Marinho e conta com direção-geral de Ricardo Waddington. A atração estreia no dia 17 de janeiro e vai até o dia 27 do mesmo mês. Abaixo você fica com o vídeo da chamada:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "O Brado Retumbante: elenco, história, personagens e fotos da nova minissérie da Globo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.