O Canto da Sereia: elenco, história, fotos e vídeo da nova minissérie da Globo

0

Como de costume, a Globo inicia mais um ano com uma nova minissérie. Trata-se de O Canto da Sereia, que estreia no próximo dia 8, terça-feira, e tem sua história baseada no livro homônimo escrito por Nelson Motta.

A trama aposta no popularesco clichê do assassinato misterioso, onde a nova musa pop e rainha do Axé, Sereia (Ísis Valverde), é assassinada em cima do trio elétrico, em plena terça-feira de carnaval em Salvador, no auge de seu sucesso. Em meio a isso, temos Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes, Mara Moreira (Camila Morgado) e Tuta Tavares (Marcelo Médici) em uma disputa entre eles sobre quem teria a maior atenção da cantora. E então ficam a perguntas: Teria eles algo a ver com sua morte? O que levaria alguém a tirar a vida daquela mulher tão carismática e no auge da fama? Questões que serão reveladas em breve. Por enquanto, fique com um vídeo da minissérie:

O elenco de O Canto da Sereia conta ainda com Marcos Palmeira, Fabíula Nascimento, Margareth Menezes, Marcelo Médici, Fábio Lago, Marcos Caruso, João Miguel, Zezé Motta e Marcélia Cartaxo. Abaixo você fica com algumas fotos dos personagens:

O Canto da Sereia tem texto de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez. A direção de núcleo é assinada por Ricardo Waddington e a direção geral é de José Luiz Villamarim.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "O Canto da Sereia: elenco, história, fotos e vídeo da nova minissérie da Globo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2013. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.