O Fantasma ganha série para TV. Veja o trailer

3


Em 1936, um dos grandes criadores de personagens heróicos, Lee Falk (Mandrake), criou o Fantasma, O Espírito que Anda.

A história era simples, Kitty Walker, um jovem que viajava com seus pais de navio, se vê náufrago, após um ataque pirata que matou seus pais e destruiu o navio em que estava. É salvo pelo povo de Bangala e então, segurando o crânio de um dos piratas, promete lutar contra a pirataria e a injustiça do mundo se tornando o Fantasma. Quando Falk escrevia as tiras para a King Features Syndicate, ele contava a história do 21º Fantasma.

A personagem teve um seriado para o cinema, um seriado para TV, desenhos animados (o melhor era Os Defensores da Terra, onde ele lutava ao lado de outra criação de Falk, Mandrake), um filme (eu gostei muito, apesar de não ter feito sucesso), até um documentário e agora recebe uma repaginada em uma nova série para TV.

O canal Sci-Fi está se responsabilizando por esta modernizada ao contar a história de Chris Moore (???), descendente do 21º Fantasma, que é procurado para substitui-lo e lutar contra Rhatib Singh, descendente dos piratas Singh e a feiticeira Lithia. O uniforme do Espírito que Anda ganhou também uma nova versão mais hi-tech.

O elenco é formado por Ryan Carnes (O Ryan de Desparate Housewives), Cas Anvar e Isabella Rossellini como as personagens centrais.

Não sei se esta repaginada vai ser legal para o mito d’O Fantasma, ainda mais com as mudanças dentro da história, como continuidade do nome, o traje que fazem crer que ele é um ser imortal e vários fatores que eu vi no trailer, mas se desejarem fazer sua própria avaliação, assistam o vídeo e criem sua expectativa.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "O Fantasma ganha série para TV. Veja o trailer" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

  1. Estevão Villa disse:

    Não gostei mesmo!

    Se é Chris Moore, não é Kit Walker. Se usa uma roupa diferente, não é o Fantasma.

    Se aparece o rosto, não é o Fantasma.

    Não tem nada do Fantasma, simplesmente não é o Fantasma!

    Para quê repaginar, se ele é amado e querido do jeito que é?

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.